segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mandar pintar o céu em tons de azul


Imagem: Marta Laura

Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de azul, pra ser original
Só depois notei que azul já ele é
Houve alguém que teve ideia igual!


Ontem numa casa em tons de amarelo,
todos se pintaram de azul,
havia os esverdeados,
e os pretos e brancos também,
havia delícias na mesa,
e eu a vê-los....
nos presuntos, chouriços... e eu niente... mas empaturrei-me com a empanada da Marta!

Estavam lá todos... e havia de tudo!

Uns ainda fazer estatísticas de outros jogos - vá-se lá saber porquê o atraso!
Os mais afastados do azul, comentavam num copo de vinho e olhavam-nos com sorrisos,
a minha querida Marta, perguntava sempre por mais um nome dos jogadores da equipa dela.... e queria sabê-los todos naquela noite,
a Sónia eu e a Xana, lá íamos comentando tudo e mais alguma coisa para deixar sair os nervos, o João sempre mais soft lá ia bebendo mais uma mini, O Miguel entre o jogo de futebol, o seu brinquedo novo de parar o jogo quando quer, e de mais um prato para a mesa, brindou-nos com uma grande noite!

Ai estes são os filhos do dragão!

5 comentários:

Adriana disse...

Azul ,por ser minha cor favorita,acalma qualquer ambiente.
Belo texto.

boa semana

Claudia Sousa Dias disse...

é lindo...mas também gosto do vermelho!


csd

Luísa disse...

Amiga,
se para o fim do campeonato faltassem mais que duas jornadas, estou em crer que os vermelhinhos desciam de divisão!!!!
AHAHAHAHAHAH!
Bibó Porto!
Beijinhos azuis e brancos!

Marta disse...

Faltou referenciar o bolo de bolacha! Delicioso :)

é muito bom ver o Porto jogar. Convosco ao lado!

divirto-me e até vou aprendendo uma coisas!

e o azul, fica ainda mais azul.

beijos, princesa linda

Amor à Camisola disse...

Sempre única! Foi uma noite bem passada, mesmo com estatísticas atrasadas...

Um jogo fraquinho, mas valioso, e uns comes e bebes esses sim de classe, tal como os convivas.

Beijo azul e branco, Dalila,

João