quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Que estejas bem aí!


Eu!

Não te consigo definir
não te defino mas também não quero,
sinto-te em pleno todos os dias
sinto-te,
vejo-te e oiço-te,
oiço a minha voz na tua,
a minha pele na tua,
mas tu um dia hás-de ser apenas tu,
independente de mim,
de nós que te fizemos crescer.

Tu que nadas aí dentro numa bolsa feita só para ti,
que fazes o meu corpo mudar a qualquer momento,
tens tudo em ti,
tu mandas e eu e o meu corpo obedecemos-te,
porque tu vives em ti e em mim e em nós,
tu vives num mundo que é teu,
com todo o imaginário que nem a ciência consegue descrever,
a ti só desejo que estejas bem aí,
depois aqui,
e ali um dia... onde o infinito não alcançará o teu passo.

Os dias passam devagar a um ritmo alucinante,
são lentos num relógio que dispara,
todos os dias é mais um nas nossas vidas,
na tua também,
e cresces dentro e cresces por fora,
e cresces em pleno,
porque vives em ti,
em mim, em nós,
e esse ponto branco que vive em ti, seja apenas um amuleto para a vida
e não mais do que isso,
e que estejas bem aí!

5 comentários:

Anónimo disse...

que lindo!

Anónimo disse...

Um beijo aos meus amores...

Lindas e incomparaveis!

Rg

Luísa disse...

Ela está bem e o teu rosto mostra o vosso bem-estar!
De ti, vais sempre ver nela um pouco, muito ou nada, mas de ti ela terá sempre tudo!
Mesmo que autónoma, há sempre uma dependencia dela em ti e de ti nela!
Sereis sempre cumplices e irás ver nela o reflexo de ti.
A tua responsabilidade modificou, cresceu, aumentou!
E tudo isso te faz continuar a brilhar!
Master, sempre!

Su disse...

E que ela venha, para junto de nós. Mimos não vão faltar, para as duas.
O Mundo ganhou o que se achava impossível. O facto de termos uma Lila já era fantástico, duas será ainda melhor.

Beijocas

Marta disse...

que lindas :)