quarta-feira, 25 de março de 2009

Dolce far niente!



Aqui está um tipo de férias, que de facto jamais me apaixonou, nem alguma vez me apeteceu.
Gosto mesmo é de sentir os sítios, inebriar-me nas ruas, descobri-las, misturar-me nelas, percorrer as calçadas, sentir o alcatrão, viver o dia-a-dia das pessoas....
libertar a mente e cansar a perna...

Mas nunca nunca tive tanta necessidade do verdadeiro e como só os Italianos sabem traduzir
"Dolce fare niente".

Espero durante este ano ainda o conseguir..... e aí sim!!!

4 comentários:

Adriana disse...

Tomara que voce consiga.
Cada um gosta de uma coisa diferente,eu particularmente adoraria estar assim,como na foto.

bjs e bom dia

K disse...

Eu compreendo-te! É bom sentir as pulsações e os ritmos, esse cansaço ptazeroso...mas não fazer nada e retemperar as forças também é muito prazeroso!

Marta disse...

assim...sem avisares...a um dia da semana...quando tudo o que me apetecia era apena e tão só

ISTO!

«....ai que prazer não cmprir um dever
ter um livro pra ler e não o fazer:::»

beijo-te, linda

Claudia Sousa Dias disse...

eu ficava todo o dia naquela água só para descobrir se me contagiava com a transparência da água-marinha...


csd