quinta-feira, 12 de março de 2009

Escolha?!

7 comentários:

Luísa disse...

I choose...life!
I choose...love!
I choose...smile!
...but my future i c´ant choose!

Ricardo Machado Gonçalves disse...

Um livro a não perder. Pesado, mas muito bom. Irvine Welsh, o autor do caos.
Sem escolha!!!

Dalaila disse...

Sim luisa uma escolha sempre....

Sim meu Ricardo tu e os livros.... sempre com um na mesinha da cabeceira, no chão, no lavatório, na esa, pelo sofá até em cima do fogão que não arde....

beijos

K disse...

Escolha?
Escolha?



Sempre um bom livro para ler
e ter bons amigos para partilhar essas leituras!!!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Dalaila

Esta escolha que é uma imposição deixa de ser escolha porque ninguém é livre de a fazer.
Surgem vários caminhos e eu tenho que escolher, sem saber, só porque não posso ir por todos e o que penso que quero se calhar não quero.
Passo por uma determinada porta porque ali fui ter. Talvez não tenha que ser aquela mas sou obrigada a escolher.
Esta escolha é de ferro, dói, trespassa e impede de viver.
Só o tempo e a morte não sou obrigada a escolher.
Eles já me escolheram.
Está a entardecer.


Abraço

Claudia Sousa Dias disse...

é, já agora, por borges também.


csd

Claudia Sousa Dias disse...

este último coment era para o post anterior!!!


csd