sexta-feira, 6 de março de 2009

Existe sim!







Sempre disse que o Pai Natal existe,
sempre o decorei com todas as minhas cores,
sempre achei que a casa dele era no centro da terra,
sempre lhe escrevi com o pensamento para que ele não perdesse as renas,
sempre o imaginei,
sorridente,
carinhoso,
simpático,
grande,
vermelho,
pai de todas as crianças e adultos que acreditam,
sempre o desejei conhecer,

e et voilá.

Nesta viagem fiquei a saber que o Pai Natal vive no centro da Terra, no circulo Polar Ártico, onde ele comanda o tempo através das suas roldanas, ou mais depressa se tiver muito tempo para entregar as prendas, ou mais devagar se o tempo estiver a escassear...

Por isso quando sentirmos que o nosso tempo não passa, ou que ele corre, não é sensação nossa... é o Pai Natal que precisa de acelerar ou desacelerar o mundo....

E, assim foi, o Pai Natal abriu-me a porta de todo o meu imaginário!

A "Elf", uma das ajudantes do Pai Natal, contou-nos todas as histórias da terra da Lapónia, levou-nos aos saltos a´pé juntos, como uma verdadeira duende, até bem perto da sua casa, onde nos esperavam outras Elfs que nos preparavam um delicioso menu, como entrada tinhamos o Pai Natal a abraçar-nos!

8 comentários:

K disse...

Agora acredito!

Beijos!!!

jg disse...

E o que anda amenina a fazer no colinho do Pai Natal?!

E a malguinha ao pescoço?!

Estranhos hábitos....

Luísa disse...

Tenho uma menina cá em casa com olhos bem brilhantes a ler a tua visita! Fez um único comentário: "Vês mamã, a Dalila também viu o Rodolfo"!
Muitos beijinhos!

NuNú disse...

¡Que bom saber que os sonhos e as ilusões podem tornar-se realidade!

Mas olha, eu era quería roldanas dessas para fazer com que o tempo passe mais rápido ou mais devagar dependendo...

Dalaila disse...

Caro JG a malguinha ao pescoço, serve para a vodka não se evaporar.....

Claudia Sousa Dias disse...

parece um mini conto de tolkien!


:-)


CSd

Marta disse...

Sabes porque ficas linda ao lado do Pai Natal?
..............................................................................................................................................porque tu és um presente.........

que a vida me deu :)

Dalaila disse...

Marta, e tu amiga, e tu!!!!!!!!