segunda-feira, 16 de março de 2009

Ele sabe umas coisas!



"O FC Porto estava noutra estratosfera, as equipas não estavam ao mesmo nível. E, por isso, para mim é um milagre, depois de muito trabalho, estarmos a dois pontos e, pelo menos, com a hipótese sermos campeões nacionais."

(Quique Flores entrevista ao Jogo em 15-03-09)

Eu já gostava dele, mas depois destas afirmações, só me faz acreditar que é um treinador com visão, e que sabe distinguir o trigo do joio... e que de facto nós respiramos outro ar de verdade.

4 comentários:

Adriana disse...

Acho mesmo que le foi infeliz em suas afirmativas

Anónimo disse...

Ele não se enganou nas contas? :)

Dalaila disse...

hehehe! Ferreira Pinto foi antes de ontem, antes de ontem.....

Marta disse...

sobre este assunto, minha querida, como tu bem sabes, eu só posso dizer que...a minha mana o adora, ao rapaz da fotografia :)

Ps: mas sabes? senta-te! fiz um post sobre carros!!!!! um dia, surpreendo toda a gente com um sobre futebol :)

beijo, princesa