terça-feira, 10 de março de 2009

Gosto tanto!





A tarde de ontem teve tudo, uma tarde de férias, um passeio, muitos olhares, as mãos abraçadas, a vontade de ir até onde o mar nos levasse.

Fins de tarde na Foz,
onde o mar descansa,
onde a praia o abraça,
o sol esse não faltou,
a neblina estava bem lá no horizonte,
os talheres sobre a mesa,
os barcos viam-se ao longe à espera da sua vez para entrar no porto,
a conversa estava silenciosa porque o panorama assim o pedia.

Ainda dizem que não há qualidade de vida, felizes os que têm uma paisagem destas para se deitarem.

Gosto tanto, gosto muito, e combina comigo, estes lanches ao fim da tarde na Foz, onde o céu desce até nós.

9 comentários:

Adriana disse...

Isto tambem combina muito comigo...e como..

Luísa disse...

Gosto igual...
Pobre de quem não sente o sabor da brisa do mar, ao som de um bom acorde musical,numa invicta tão bela como a nossa!
Gosto igual...na brisa que embala a foz do Cávado!

Marta disse...

Combina connosco, princesa :)

bjo

Eduardo Trindade disse...

Sabe que eu também gosto tanto de momentos assim!? Tão simples e, às vezes, tão marcantes.
O céu, o mar, o sol, o horizonte... Tu me deixaste aqui imaginando.
Abraços!

~pi disse...

tece e desce

desce e tece



( beijoS




~

Claudia Sousa Dias disse...

lindo.

mas não sei porquê faz-me lembrar a praia de Miramar...


csd

Dalaila disse...

Claudia, é mesmo a foz, foz velha junto ao farol.

Sim Marta.... temos que combnar uma das nossas tardes, sem time, sem tempo, com tudo.

Caro Eduardo, imaginação que se sente num sol.

NuNú disse...

ummm, que vontade de lá estar!

Beijinhos

jg disse...

Ca fome!!!!!!