segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não falto não...ai não, não.



Amanha, remarei a caminho da capital...

Primeiro dia vou assistir ao maravilhoso Rufus Wainwright, imperdível, único, magnífico, sublime, e tudo o mais que direi no fim...

Vou libertar mesmo todas as estrelas....

Dia seguinte os nova iorquinos Interpol, que não perco não, grupo de rock alternativo que sou apaixonada há anos.

E lá vou eu onde me leva a música.

Assim, todo o vento do norte e toda a luz do farol vão estar no Coliseu dos Recreios.

18 comentários:

Anónimo disse...

Força, uma boa viagem e que o espectáculo seja um must...
O corpo e a mente precisam de algo que nos liberte, deste cansaço de viver num país que mais parece o prenúncio de uma morte antecipada...

AJO disse...

Então uma boa viagem que pelos vistos terá boa música ao vivo, a cores e com som...

rps disse...

Aos Interpol iria. Esse Rufus desconheço.

Dalaila disse...

Olá Sniqper!

Concordo! Momentos de prazer, têm que ser bem saboreados.

Olá Ajo!

Todo o som com cores, com vida, e com pulos de alegria, espero...
beijinho

Olá RPS!

Se bem me parece, acho que devias gostar....

Su disse...

Hummmmm,... também quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Mas pronto não se pode ter tudo.
Fica a promessa para dia 16. Editors.

Uma excelente noite para as minhas duas Marias, e libertem as estrelas porque terão sempre a luz do teu farol e da minha lua.

~pi disse...

ir na música! nada melhor! :)

lupuscanissignatus disse...

Que o rufar do coração da música seja intenso!

Anónimo disse...

Não esqueças os rebuçados de laranja...inspira bom som!

Beijo!

K disse...

Que os concertos correspondam a todo o teu entusiasmo!

SEMPRE disse...

Fico contente por ti e desejo-te um bom espectáculo.

GRaNel disse...

É nestas alturas que o sindrome da pequenez me afecta mais. Fico pior que estragado por ter de me deslocar a lx para ver um bom concerto...

Dalaila disse...

Olá Su!

Fizeste lá falta... foram duas noites maravilhosas, fabulásticas, diferentes, mas todas elas cheia de emoção....

Editors, espera nós....

Olá ~Pi!

Para mim não há não.

Olá Lupus!

O Rufus... foi magistral e entrou bem no peito....

Olá Just a Friend!

Não esqueci não.... beijo

Olá K!

O melhor é quando se cria espectativa e ainda consegue ultrapassar.... foi o caso, hoje temos o nosso jazz.

Olá Cuca!

Foi fantástico.

Olá Granel!

A mim irrita-me profundamente, que tudo passe por Lisboa.... tudo e mais tudo, e cá pelo Porto temos um por ano... quando temos.

nana disse...

e que tal?.....

Dalaila disse...

Olá Nana!

Deliciosamente fabulosos.

natura.viva disse...

Hmm... So pode ter sido muito emocionante mesmo ;o)

Dalaila disse...

Olá natura!

a emoção estava lá toda sim...

Filipe disse...

Dois nomes incontornáveis... escusados erá dizer o que quer q seja.. mas diz-me uma coisa, e os Blond Redhead? não gostaste?! É um grupo tb interessante!

Dalaila disse...

Olá Filipe

Dois nomes maravilhosos, diferentes, mas dois concertos únicos, o Rufus, deliciou-nos com 3 horas de concerto, os interpol, cehios de energia... os blond redhead, foram fantásticos, eu já conhecia, só não sabia que eram eles que faziam a primeira parte, três pessoas em placo, que magnetizam toda a gente.

beijo