terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A cereja no topo do bolo!




E lá estava eu a pregada à tela a ver mais uma obra prima com Moretti, Caos Calmo, quando de repente, num banco do jardim salta o som do meu Rufus Wainwright, com a minha música preferida Cigarettes and Chocolate Milk, e logo de seguida entre lágrimas a pintar a tela sai a maravilhosa música dos Radiohead Pyramid Song.

No fim sai uma voz rouca Italiana, que me espetou mais uma vez à cadeira, L'amore trasparente, de Ivano Fossati.

A acompanhar a banda sonora, tinhamos o "Zio", que acompanhava bem a melodia, com a marca de calças....

É mesmo a cereja no topo do bolo!

4 comentários:

Luísa disse...

Quando se trata de bom gosto, não podemos dizer que são coincidências...é mesmo bom gosto!

Beijinho!

Su disse...

Grrrrr. e eu nao fui para variar.

Marta disse...

e eu tb n vi, mas vou ver :)

Paula disse...

Fiquei curiosa com a tua opinião. Vou comprar o livro e depois ver o filme...

Parabéns pelo blog. Gostei muito.

:)