quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

il padrino faz anos!


Um dos grupos que me deste a conhecer!

o meu padrinho do coração faz anos,
aquele padrinho que nunca falta,
tem sempre uma palavra que acalenta,
umas vezes mais duras outras mais docéis,
ajuda a rumar as vidas dos que o acompanham,
partilha a música,
conta histórias,
abre a sua casa como o seu peito a um amigo,
a mim,
acolhe-me sempre com um abraço,
partilhamos sempre fotos de concerto,
um cigarro na sala ou na varanda,
uma música ou um grupo novo,
um livro que vale a pena ler,
uma anedota ou uns videos de cromos no computador,
risos do que nos lembramos,
é. o meu padrinho faz anos,
e não é um padrinho qualquer,
é aquele de quem me lembro quando preciso de conversar,
é pai de uma filha que adoptei como sobrinha desde o primeiro dia,
é um amigo, presente,
um amigo que puxa as orelhas,
um amigo que dá os parabéns,
um amigo que gosta de mim como sou,
um amigo que nos enche,
nunca estou só.

e a ti mi padrinho que este dia te abrace por dentro, e para ti o meu o nosso feliz aniversário.

Sem comentários: